Com os portões fechados, estádio da Copa do Mundo foi palco da vitória rubro-negra sobre o Criciúma
A primeira partida oficial do Atlético-PR na reformada Arena da Baixada foi com os portões fechada, mas com vitória. Ainda cumprindo punição pela briga de torcedores na partida contra o Vasco, pela última rodada do Brasileirão de 2013, o Furacão conseguiu fazer história com a bela atuação de Douglas Coutinho. Pena que nenhum atleticano pode assistir.
O Jogo
O Furacão pareceu sentir o peso da ‘estreia’ na sua nova casa e, sem o apoio da torcida, não conseguiu furar a marcação do Criciúma. Sem muitas oportunidades no primeiro tempo para os dois times, os visitantes saíram para o intervalo no lucro.
Mas o segundo tempo começou e a postura atleticana foi diferente. Com sete minutos no segundo tempo de jogo, o primeiro gol do Atllético-PR. Pelo lado direito, Douglas Coutinho venceu a marcação de Cortês e cruzou na medida para Marcelo cabecear e abrir o placar.
Logo seis minutos depois, mais um cruzamento pela direita. Sueliton levantou na área e Douglas Coutinho cabeceou forte em cima do goleiro Bruno. Mas a bola voltou nos pés do atacante do Atlético-PR, que não desperdiçou e estufou a rede para garantir a vitória.
Dentro do G-4, o Furacão receberá o Fluminense, às 16h (horário de Brasília) do próximo domingo, pela 12ª rodada do Brasileirão. Já o Criciúma enfrente o Vitória, no sábado, em Santa Catarina.
Nenhum comentário:
Postar um comentário