O meia argentino marcou um golaço na vitória tricolor em Volta Redonda
O Fluminense derrotou o Santos por 1 a 0 na noite deste domingo (20) no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Com a vitória a equipe carioca voltou ao G-4, e agora ocupa a 3ª colocação, com 19 pontos ganhos (seis a menos que o líder Cruzeiro). Com a derrota o Santos caiu para a 9ª posição, com 17 pontos.
A partida foi bastante equilibrada, com bastante cautela no primeiro tempo. Com mais de cem passes errados das duas equipes o jogo não foi dos mais bonitos na primeira etapa. As principais chances vieram na segunda etapa.
Aos oito minutos do segundo tempo o Fluminense teve um gol de Cícero anulado. Após cobrança de escanteio de Rafael Sóbis pela direita, o juiz viu falta de Gum em cima de David Braz. Após toque de cabeça do zagueiro do Tricolor a bola sobrou para Cícero finalizar na pequena área. Mas o árbitro Leandro Pedro Vuaden anulou o lance.
O Fluminense encontrou o seu gol aos 16 minutos do segundo tempo, quando Samuel se aproveitou de lançamento de longa distância, ganhou da marcação na intermediária, e ajeitou de cabeça para a chegada de Conca. O argentino acertou um belíssimo chute de primeira com a perna canhota. A bola encobriu o goleiro Aranha, e resvalou no travessão antes de entrar. 1 a 0.
Após o gol do Fluminense o Santos cresceu na partida, mas não soube aproveitar as oportunidades para empatar. Arouca, ex-volante do Fluminense, teve a melhor chance e desperdiçou grande oportunidade no final da partida, quando aos 44 minutos chutou para fora após grande cruzamento do chileno Mena.
Na próxima rodada o o Santos recebe na Vila Belmiro a Chapecoense, no sábado (26), às 18h30. Já o Fluminense vai até a Arena da Baixada, onde encara o Atlético-PR no domingo (27), às 16h.
FLUMINENSE: Cavalieri, Bruno, Gum, Henrique e Chiquinho; Jean, Cícero, Wagner (Valencia) e Conca; Rafael Sóbis (Kenedy) e Walter (Samuel).
SANTOS: Aranha, Cicinho, Bruno Uvini, David Braz e Mena; Alison, Arouca e Lucas Lima; Geuvânio (Jorge Eduardo), Rildo (Diego Cardoso) e Gabriel (Stéfano Yuri).
Nenhum comentário:
Postar um comentário