sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Volante comemora sequência como titular e evolução do Bahia


Por: Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline) 
Depois de ficar no banco de reservas durante boa parte do primeiro semestre, quando o time era comandado por Marquinhos Santos, o volante Rafael Miranda retornou à titularidade sob comando de Charles Fabian. Mantido entre os principais jogadores do Tricolor com a chegada de Gilson Kleina, o jogador festeja a invecibilidade do Esquadrão desde o seu retorno ao time titular do Bahia com três triunfos e quatro empates.

“Fico feliz com os números. Passei por um momento de instabilidade no time. Com 10 anos de profissional, nunca tinha ficado no banco por muito tempo em nenhuma equipe. Eu mesmo me cobrava, pois sabia que não estava rendendo o que eu sei. Mas eu respeitei a decisão do treinador e me dediquei ainda mais nos treinamentos, aguardando uma nova oportunidade. O Charles (Fabian) me deu essa chance assim que ele assumiu o comando da equipe e procurei dar o meu melhor, assim como aconteceu na chegada do Gilson (Kleina). Agradeço aos dois pela confiança no meu futebol”, afirmou o volante.

Rafael Miranda ainda exaltou a evolução do Bahia nos últimos jogos. “É inegável que estamos em ascensão. As últimas sete partidas comprovam isso. Só que ainda é pouco, pois continuamos no Z-4 do Brasileirão. Temos que continuar com essa mesma intensidade nas próximas partidas, pois nosso torcedor não merece que o time fique lutando na parte de baixo da tabela. Temos ainda a Copa Sul-Americana, que é uma competição muito interessante. A vitória sobre o Internacional mostrou que também estamos empenhados nesta competição. Na semana que vem, vamos tentar fazer mais uma boa partida e garantir a classificação para a próxima fase”, finalizou o jogador.

O Bahia volta a jogar neste domingo (31), às 18h30, contra o Grêmio, em Porto Alegre, pelo Brasileirão. Rafael Miranda deve ser mantido no time titular do Esquadrão diante da equipe gaúcha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário