quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Jovem britânica leva murro no rosto após pedir a homem que pare de apalpá-la


Ela ficou internada por cerca de nove horas para passar por tratamento médico
Da Redação (redacao@correio24horas.com.br)




Jovem leva murro no rosto após pedir a homem que pare de apalpá-la


Uma jovem agredida no rosto durante um festival em Londres utilizou as redes sociais para denunciar a agressão após ter pedido para um homem que a apalvava parasse. Mary Brandon, 22 anos, publicou sua foto no Facebook com curativos no nariz e o olho inchado depois de ter levado um murro, segundo o jornal inglês The Independent.

"Nós estavamos no meio da multidão [...] então eu senti a mão dele me agarrando [...] Quando eu pedi que ele parasse, ele fez de novo”, contou Brandon em um depoimento no Facebook.

“Eu o afastei, exercendo meu direito de pedir a um homem que não toque meu corpo sem permissão, então ele me deu um soco no rosto”.

A jovem ficou internada por cerca de nove horas para passar por tratamento médico. Nas redes sociais, a jovem recebeu apoio de amigos e de internautas que se sensibilizaram com a estudante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário