sexta-feira, 29 de agosto de 2014

SAMU DE LAURO DE FREITAS RECEBE HOMENAGEM DO PODER LEGISLATIVO


Na manhã desta sexta-feira (29), a Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas (PMLF), por meio da Secretaria de Saúde (Sesa), recebeu uma homenagem do Poder Legislativo da cidade, quanto aos trabalhos desenvolvidos pelo Serviço Móvel de Urgência (Samu). O evento foi realizado na sede do Samu situado na BA-099 (Estrada do Coco). Na oportunidade estiveram presentes o secretário da Sesa, Bruno Barreto; coordenador do Samu, Rogério Vieira; vereador Edilson Ferreira; e profissionais que atuam com o serviço.
O secretário da Sesa, Bruno Barreto, destaca que fica alegre com um momento especial de reconhecimento dos esforços dos profissionais que atuam com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência.
“Essa moção me deixa muito orgulhoso. Hoje o Samu de Lauro de Freitas é reconhecido por um serviço que funciona. Nossa intenção é melhorar cada dia mais o serviço e ampliar o atendimento. Em breve uma nova base será instalada em Itinga para facilitar o acesso da ambulância às localidades da região”, pontua.  
Para o coordenador do Samu de Lauro de Freitas, Rogério Vieira, a homenagem foi muito positiva, pois demonstra o reconhecimento do trabalho desenvolvido por toda equipe do Samu da cidade. “Ficamos orgulhosos com essa moção de congratulação”, sinaliza.
De acordo com o vereador Edilson Ferreira, o que motivou a homenagem ao Samu foi ter identificado a dedicação e o amor dos profissionais no desenvolvimento de suas atividades cotidianas. “Parabéns a todos e continuem sempre assim”, destaca.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário