Os bombeiros tiveram dificuldades para controlar as chamas
Da RedaçãoCorreio da Bahia
O primeiro andar de um prédio na avenida Juracy Magalhães Júnior, conhecida como Rua do Canal, no bairro do Rio Vermelho, pegou fogo no começo da tarde deste terça-feira (12). Não houve feridos.
Segundo a Central de Polícia (Centel), moradores avisaram que ouviram pessoas pedindo por socorro de dentro do prédio. Bombeiros e uma equipe da Coelba foram até o local. Por conta da fumaça tóxica que se espalhou pelo local, moradores do prédio ao lado precisaram sair de casa.
No local, funciona uma assistência técnica de TVs e aparelhos de ar-condicionado. Segundo Salete Rocha, gerente do local, dois funcionários trabalhavam quando o fogo começou. "Tinha depósito de arquivo morto. Era papel. Tiramos todo mundo de lá de dentro e aguardamos os bombeiros", explicou.
Os bombeiros tiveram dificuldades para controlar as chamas. "As paredes estão rachadas. Se houver desabamento, os bombeiros vão arriscar suas vidas", explicou à TV Bahia o capitão Edson Carregosa, que falou também que preocupava não saber a quantidade de gás tóxico no local.
O fogo demorou cerca de 2h para ser controlado. O local ficou destruído.
Incêndio começou no início da tarde de hoje (Foto: Reprodução/Facebook/Kaio Carvalho)
|
Capotamento
Um motorista perdeu o controle do carro que dirigia e capotou na tarde desta terça-feira na avenida Paralela. Ainda de acordo com a Centel, o caso aconteceu nas proximidades da casa de material de construção Ferreira Costa, por volta de 14h.
O carro que capotou ainda atingiu um outro veículo durante o acidente. Os motoristas seguiram para o pátio da Transalvador para registrar o caso, que aconteceu no sentido do aeroporto. Nenhum ocupante dos carros ficou ferido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário