terça-feira, 5 de agosto de 2014

Lauro de Freitas Urgente ! Mortes precisam ser investigadas

Mortes precisam ser investigadas


O prefeito de Lauro de Freitas, Marcio Paiva, lamenta as mortes do policial e dos seis jovens assassinados no dia 14 do mês passado no bairro do Caji. Para ele fatos como esses que ceifam vidas e destroem famílias não podem ser compreendidos como fatos comuns do cotidiano. A cidade está sangrando e conter essa onda de assassinatos é um dever não só do poder municipal e sim de toda a sociedade. Afirma.
 
De posse da representação feita ao Ministério Público por organismos do movimento social e parentes das vítimas o prefeito afirma a importância de uma investigação imparcial e que considere todas as variantes e informações que possam elucidar os crimes e garantir as famílias o direito às informações referentes a morte de seus entes.
 

Para o prefeito o investimento em políticas que inibam a violência é fundamental para a redução dos homicídios, ele destaca a importância do Plano Juventude Viva e garante que tecnologias sociais como a Casa do Hip Hop no bairro de Itinga e a casa da Juventude em Portão terão uma atenção especial do governo para que funcionem o mais rápido possível. 

"A falta de uma política de juventude no passado justifica tantas mortes em nossa cidade. Mas não vamos nos intimidar diante da dificuldade, vamos combater a cultura da violência e investir em politicas que garantam a vida e a paz". Afirma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário