
Na reestreia de Kaká no Morumbi, Pato marca duas vezes, São Paulo atropela o Vitória por 3 a 1 e volta a vencer no Brasileirão depois de 3 jogos
Na noite que prometia uma festa especial para o retorno de Kaká no Morumbi, Alexandre Pato brilhou pera primeira vez no tricolor, e o São Paulo não teve dificuldades para vencer o Vitória, pela 14ª rodada do Brasileirão. Com dois gols de Alexandre Pato e um de Alan Kardec, o time comando por Muricy Ramalho venceu por 3 a 1 o time baiano e encerrou o jejum de três partidas sem vencer na competição.
O Jogo
O Vitória começou pressionando o São Paulo no minuto inicial e teve uma ótima oportunidade desperdiçada por Caio. Mas, aos poucos, o São Paulo impôs seu ritmo e tomou conta da etapa inicial. Logo nos 16 minutos de jogo, Tricolor aproveitou um erro do zaqueiro Alemão na intermediária Vitória para abrir o placar no Morumbi. O defensor se atrapalhou todo sozinho e deu a bola para Ganso. O meia, que não tinha nada a ver com o erro do defensor rubro-negro, aproveitou a oportunidade para dá uma ótima assistência em profundidade para Pato, que, sozinho, só precisou tocar para o fundo da rede do goleiro Wilson.
A equipe comandada por Muricy Ramalho gostou do jogo e aos 31 minutos, chegou ao segundo gol da partida com Alan Kardec. Douglas lançou o atacante sãopaulino , sozinho na área, que com calma driblou o goleiro Wilson, e quase sem ângulo tocou para fundo do gol.
O primeiro tempo continuava cheio de emoçoes, e aos 39 minutos, o São Paulo chegou ao terceiro gol com Pato, que recebeu na entrada da área, depois de uma linda tabela com Osvaldo, e com o pé esquerdo chutou forte e rasteiro, no canto do goleiro Wilson. O Vitória já no fim do primeiro tempo, aproveitou uma bobagem da defesa sãopaulina, que após cobrança de falta, fez a linha de impedimento, mas não deu certo. O árbitro não marcou impedimento no lance, e Kadu sozinho, recebeu cara a cara com Rogério Ceni e tocou na saída do goleiro para descontar para o Leão da Ilha.
No segundo tempo, o jogo que era movimentado e aberto no primeiro tempo, ficou sonolento. Vitória pareceu desanimar ao ver que a chance de uma reação real era pequena. O São Paulo, continuou a chegar ao ataque com ótimos de Kaká, Ganso e Pato no ataque, mas também se mostrou satisfeito com o resultado e terminou a partida como havia começado a segunda etapa.
Com a vitória, o São Paulo chega a 23 pontos e assume a quinta posição na tabela. Agora, a equipe comandada por Muricy Ramalho está apenas três pontos de distância do Flumininense, primeiro clube na zona de classificação da Copa Libertadores. Já o Vitória se mantém em 14º, com 14 pontos conquistados, apenas à um ponto da zona do rebaixamento. Na próxima rodada, o São Paulo visita o Palmeiras, domingo, no Pacaembu, enquanto o Vitória recebe a Chapecoense, no Barradão.
Por: Goal.com.
Nenhum comentário:
Postar um comentário