Por: Redação Bocão News (twitter: @bocaonews)
O cantor Chris Brown escapou da morte na madrugada deste domingo (24). Uma festa produzida pelo rapper na boate 10AK em West Hollywood, Los Angeles, foi encerrada por volta de 1h30 à base de tiros, que segundo testemunhas ouvidas pelo site Daily Mail, eram direcionados para o Brown.
De acordo com a publicação do site, uma das testemunhas publicou no twitter uma mensagem sobre o ocorrido. “Literalmente, não posso acreditar no que acabo de testemunhar. Alguém tentou disparar tiros contra Chris Brown na 1OAK. Minha orações a todos os que foram prejudicados por isso. Honestamente, ainda sem acreditar que isso aconteceu", postou Katie Clendon.
O twitter também foi utilizado pelo rapper para falar sobre o assunto, sem comentar nada da autoria e alvo dos disparos. "É uma decepção viver em uma sociedade onde as pessoas não sabem se divertir sem ter confusões, postou Brown que aparece em vídeo gravado dentro da boate pedindo para os presentes se abaixarem.
Sem confirmação ao certo do alvo dos tiros, três pessoas foram atingidas, entre elas o produtor musical Suge Knight, de 49 anos, fundador da Death Row Records, que foi visto saindo da boate ferido e sendo encaminhado para uma ambulância.
O ator Tyson Beckford e um integrante do Black Eyed Peas, Apl.de.ap, contou ao site que escutou quatro tiros enquanto estava na festa.
Os suspeitos do tiroteio foram detidos pela polícia. Os oficiais revistaram a casa noturna em busca de pistas e interrogaram os frequentadores sobre os acontecimentos da noite. Além disso, as ruas em torno da boate foram imediatamente fechadas pela polícia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário