domingo, 24 de agosto de 2014

Vitória perde em casa para o Figueirense e permanece na lanterna



Por: Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews) 
O Vitória segue caminhando a passos largos rumo a Série B de 2015. Neste domingo (24), o Rubro-Negro voltou a perder, desta vez para o Figueirense, em pleno Barradão, por 1 a 0.
 
O gol do Alvinegro foi marcado por Everaldo, aos 29 minutos do segundo tempo. O Leão ainda teve chance de empatar, mas Juan desperdiçou um pênalti.
 
Em uma crise que parece não ter fim, o time do Barradão permaneceu na lanterna da competição, com seus 15 pontos. Pelo Brasileirão, o Vitória volta a campo no próximo domingo (31), contra o Flamengo, também no Barradão.
 
O JOGO
 
O jogo começou disputado e o primeiro lance de perigo só aconteceu aos 18 minutos. Marcão aproveitou falha da zaga, chutou no gol e acertou a trave de Wilson.
 
A resposta do Vitória só veio aos 27. Dinei invadiu a área, chutou forte e a bola passou perto do gol.
 
SEGUNDO-TEMPO
 
O Rubro-Negro voltou para o segundo tempo do jeito que o torcedor queria, com o meia Escudero em campo. O argentino fazia sua reestreia após seis meses fora dos gramadoa.
 
Mas, o time catarinense não tomou conhecimento e estragou a festa. Aos 29, Adriano errou saída de bola, Coruja não conseguiu corrigir e a redonda sobrou para Everaldo, livre, tocar no contrapé de Júnior Fernandéz.
 
O Vitória ainda teve a chance de pelo menos empatar aos 34 minutos. Após pênalti marcado pelo árbitro, Juan foi para a cobrança e mandou para fora para aumentar o desespero do time baiano.
 
Vitória 0 x 1 Figueirense
Série A - 17ª rodada
 
Local: Barradão, em Salvador (BA)
Data/Horário: 24/08/2014, às 16h
Arbitragem: Marcelo de Lima Henrique (RJ), auxiliado por  Janette Mara Arcanjo (MG) e Luiz Claudio Regazone (RJ).
Cartões amarelos:
Gols: Everaldo (FIG)
 
Vitória
Wilson; Nino, Kadu, Roger Carvalho e Juan; Adriano, Neto Coruja e Luís Aguiar; Caio, William Henrique e Dinei. Técnico: Éder Bastos (interino).
 
Figueirense
Tiago Volpi; Leandro Silva, Thiago Heleno, Marquinhos e Roberto Cereceda; Luan, Rivaldo, Marco Antônio e Giovanni Augusto; Clayton e Marcão. Técnico: Argel Fucks. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário