segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Abel Braga admite que deve assumir o Inter em 2014: 'Tenho interesse'
O técnico Abel Braga confirmou, em entrevista ao canal Sportv, na noite deste domingo que está próximo de acertar com o Internacional para 2014. Após demitir Dunga, a diretoria colorada tentou contato com ele, porém o desejo de descansar até o fim do ano atrasaram a negociação, e Clemer acabou efetivado. Agora, já pensando no ano que vem, a pauta foi retomada.
 
"Quando eu saí do Fluminense na nona rodada, disse à minha família que teríamos os finais de semana que há oito anos não tínhamos. Desde 2005 eu não tinha final de semana, não tinha a liberdade de viajar para onde quisesse. Sou muito grato ao Inter, mas tenho esse direito", explicou Abel, justificando porque não assumiu o comando colorado logo após a queda de Dunga, no início de outubro.
 
Inclusive, Abel confirmou que falou com o ex-técnico do Inter a respeito do elenco no Beira-Rio: "Já conversei com o Dunga sobre o elenco, balancei com a proposta, mas não podia fugir do que prometi à minha família. Tudo indica que acertarei com o Inter para o ano que vem. Não estou definitivamente acertado, mas sei do interesse do clube em mim, e eu também tenho interesse", admitiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário