quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Presidente da FBF coloca em xeque arbitragem do Campeonato Brasileiro
O presidente da Federação Baiana de Futebol (FBF), Ednaldo Rodrigues, declarou estar preocupado com a arbitragem na reta final do Campeonato Brasileiro. O dirigente se reunirá na próxima sexta-feira (1º) com a Comissão de Arbitragem da CBF, no Rio de Janeiro, para reivindicar maior qualificação dos árbitros que apitarão os jogos da dupla Bahia e Vitória nas últimas rodadas da competição.
 
 “Vamos reivindicar arbitragens mais qualificadas nos jogos do Bahia e do Vitória nessa reta final da Série A. Nossos clubes terão jogos importantes e a Federação está atenta e fiscalizará para que não aconteçam episódios que prejudiquem os filiados na busca pelos seus objetivos”, afirmou Ednaldo.

Além disso, o dirigente irá se encontrar com José Maria Marin e Marco Polo Del Nero para apresentar sua proposta de calendário da Copa do Nordeste 2014. Entre as principais mudanças propostas por Ednaldo está a extensão da Copa do Nordeste. 
 
 O objetivo, segundo a federação, é fazer com que as segundas fases das competições sejam realizadas paralelamente. Assim, os clubes que avançarem à segunda fase da Copa do Nordeste passariam a disputar, também, a segunda fase do Campeonato Estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário