domingo, 27 de outubro de 2013


Contra o Atlético-PR, Bahia quer espantar perigo do Z4
O risco de entrar na zona do rebaixamento é uma realidade. Apenas três pontos à frente do Vasco da Gama, 17º colocado. Por isso, pressionado para um ponto final na sequência de derrotas no Brasileirão, o Bahia encara o Atlético Paranaense na tarde deste domingo (27), às 15h (horário da Bahia), na Arena Fonte Nova.

O técnico Cristóvão Borges não terá força máxima para o duelo diante do time paranaense. E, coincidentemente, todos os problemas estão no setor ofensivo da equipe tricolor. O atacante Wallyson, no departamento médico, segue em tratamento intensivo para recuperar-se da lesão muscular de grau 2 na coxa direita.

Artilheiro da equipe no Brasileirão, com 13 gols, Fernandão também não joga. Além da suspensão pelo terceiro cartão amarelo, o centroavante pertence ao Atlético-PR e não poderia entrar em campo contra o furacão.

O substituto imediato, hoje, está fora da partida. Souza, contra o São Paulo, recebeu o terceiro cartão amarelo. Boa notícia e nova oportunidade para Obina ser titular e mostrar serviço na Fonte Nova.

O restante da equipe deve ser a mesma que perdeu para o São Paulo na última rodada, dia 20, em Salvador.

FICHA TÉCNICA:
Série A – 31ª rodada
Local: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)
Horário: 15h (horário da Bahia)
Data: 27/10/2013
Árbitro: Francisco Carlos do Nascimento (AL) 
Auxiliares: Janette Mara Arcanjo (MG) e Cristhian Passos Sorence (GO)
 
Bahia: Marcelo Lomba; Madson, Titi, Lucas Fonseca e Raul; Feijão, Rafael Miranda, Hélder e Marquinhos; William Barbio e Obina. Técnico: Cristóvão Borges.
 
Atlético-PR: Weverton; Jonas, Dráusio, Luiz Alberto e Juninho; Bruno Silva, João Paulo, Everton e Felipe (Zezinho); Dellatorre e Roger. Técnico: Vagner Mancini.

Nenhum comentário:

Postar um comentário