sábado, 26 de outubro de 2013

Após "campanha irretocável", Kleina diz que Palmeiras tem vergonha na cara

Brasileiro Série B 2013 Rodada 32 - 26/10 

Palmeiras  0
X 
0  São Caetano


  • O técnico do Palmeiras, Gilson Kleina, criticou parte da torcida que vaiou o time após o empate sem gols com o São Caetano, que deu o acesso ao time à Série A do Campeonato Brasileiro. Após o jogo deste sábado no Pacaembu, alguns torcedores chamaram o time de “sem vergonha” e disseram que subir para primeira divisão era obrigação do Palmeiras. Apesar das críticas, Kleina afirmou que a campanha foi “irretocável” e que agora o objetivo é o título.
Gilson Kleina festeja retorno do Palmeiras à Séria AClique no link para iniciar o vídeo
Gilson Kleina festeja retorno do Palmeiras à Séria A
“Queríamos fazer de tudo para dar o resultado para o torcedor. Fizemos uma campanha irretocável. Se esses jogadores não encarassem de frente, hoje não estávamos atingindo o primeiro objetivo. Temos que terminar da melhor maneira possível e fazer esse torcedor trocar de sentimento. Fazemos tudo com seriedade. Em momento nenhum viemos brincar”, afirmou Kleina.

“Não vou ser unanimidade nunca, mas no que fiz tentei fazer muito bem feito. A situação em que o Palmeiras se encontrava e que se encontra agora, pode ter certeza que o melhor momento está por vir”, completou.
Apesar do resultado inesperado no Pacaembu, Kleina comemorou o ponto “precioso” conquistado, já que foi suficiente para garantir o acesso ao Palmeiras. "No futebol só vale a vitória, mas o ponto deste sábado foi precioso. Imagina se não estivéssemos na zona de classificação para a Série A como seria a reação da torcida? Mas todos nós temos vergonha na cara. O time lutou, defendeu com unhas e dentes a camisa do Palmeiras", disse.
O treinador voltou a discordar da atitude de parte da torcida e disse que, apesar de ser obrigação voltar à primeira divisão, o trabalho foi feito de maneira exemplar. “Não posso concordar. O trabalho desenvolvido foi muito sério. Série B é difícil. Você prepara uma festa e acha que vai ser jogo fácil, etc. sabíamos que era obrigação, mas dentro dessa obrigação fomos competentes. Foi um trabalho bem feito, incontestável e resistente”, completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário