Dupla confessou crime à polícia neste domingo (17). Vídeo da tortura ganhou repercussão nas redes sociais e causou revolta
Dois homens confessaram à Polícia Civil, neste domingo (17), ter pisado repetidas vezes na cabeça de um filhote de gato abandonado e filmado o ato. Os homens compartilharam as imagens pelo celular, que logo se espalharam pelas redes sociais com internautas revoltados.
Após torturarem o gato e continuar registrando a agonia do bicho, um dos homens fala, ao fim da filmagem, que "ganhou 18 conto".
Foto: Reprodução/Facebook
|
Em depoimento, eles confirmaram que o crime aconteceu na última terça-feira (12) durante uma viagem a Campinas, em São Paulo. O caso será encaminhado à delegacia de Campinas e a dupla será indiciada por maus-tratos aos animais.
Se condenados, os dois homens irão cumprir penas alternativas, como pagamento de cestas básicas ou prestação de serviços sociais.
No vídeo divulgado, a dupla para o CARRO
em uma estrada quando vê o gato numa caixa de papelão. Logo depois, um deles desce do veículo e começa a pisar no animal, principalmente na cabeça. Eles brincam com a situação e um dos homens mostra a sola do calçado ao outro.
As imagens revoltaram diversas pessoas, que registraram ocorrências nas delegacias de Nova Friburgo e Bom Jardim.
Da Redação (redacao@correio24horas.com.br)
Nenhum comentário:
Postar um comentário