Na noite deste sábado (16), o Bahia terá uma difícil missão diante do Corinthians, às 21h, na Arena Itaquerão. A equipe tricolor, sob comando do novo técnico Gilson Kleina, tentará triunfar na capital paulista para sair da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.
Para o duelo, o comandante do Esquadrão terá diversos desfalques. Guilherme Santos, Rhayner e Roniery estão suspensos. Pará, que serve à seleção brasileira sub-20, e Jeam, que está com o time sub-20 que disputa a Taça BH, também estão foram do confronto.
Além destas perdas, Kleina também não poderá contar com o meia Marcos Aurélio que, fortemente gripado, não foi relacionado para o jogo. Por outro lado, o treinador conta com o retorno de Titi, que cumpriu suspensão na última partida do Bahia. Diego Macedo, Branquinho e Galhardo também foram convocados para o jogo.
Pelo corinthiano, o técnico Mano Menezes não terá nenhum desfalque. O time considerado titular pelo treinador está apto a participar do confronto com o Bahia. Até mesmo meia Petros, que se envolveu em uma polêmcia no último final de semana ao empurrar o ártbitro Raphael Claus, poderá atuar. Apenas, Lodeiro, que ainda não estreou no time paulista, está fora de combate.
A arbitragem da partida será de Anderson Daronco (ASP-FIFA). O juiz será auxiliado por Jose Javel Silveira (CBF-1) e Jose Eduardo Calza (CBF-1).
Por: Leonardo Santana (Twitter: @leosouzasantana) Bocão News
Nenhum comentário:
Postar um comentário