segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Agredido por pai de criança que teria sido abusada diz que é inocente



Frolander precisou tirar nova foto para registro da polícia, porque na primeira sua face estava desfigurada pelo espancamento
Da Redação (redacao@correio24horas.com.br)

O americano Jason Frolander, 18 anos, suspeito de abusar sexualmente de um menino de 11 anos, foi ouvido em nova audiência preliminar do caso na quinta-feira. Ele alegou inocência. O caso de Frolander foi destaque em todo mundo depois que o pai da vítima o espancou - e só poupou sua vida por um pedido do filho. O caso foi em Volusia County, na Flórida, no mês passado.

Recuperado das agressões, Frolander posou para uma nova foto que será incluída em sua identificação criminal, já que na primeira imagem ele estava com o rosto desfigurado pelos socos. Ele também vai passar por exame de HIV.

Durante a primeira audiência, o estudante disse ser inocente e negou que abusava sexualmente o menino que, por ser menor, não teve o nome divulgado. A família do garoto acompanhou a sessão. Jason Browning, pai da criança, falou com a imprensa depois.

"Eu fiz um pedido através da Procuradoria do Estado para Frolander ser examinado. Eu não sei que doenças ele pode ter passado para o meu filho”, disse ele. Browning acrescentou que o menino passa bem. "Ele não está deixando nada mantê-lo para baixo".

Não há data para que o julgamento comece.
Frolander teve que tirar nova foto para registro policial (Foto: Divulgação)



Flagra e espancamento
Segundo Browning, ele flagrou Folander nu abusando do seu filho. O jovem era "como se fosse da família". O pai então partiu para cima do rapaz e o espancou. A agressão fez com que o jovem precisasse de atendimento médico antes de ser preso. "Era comum deixar as crianças com ele no quarto jogando videogame. Agora, tenho que me perguntar por que a porta ficava fechada", diz Browning.


Ao ser preso, Frolander inicialmente admitiu que abusava do menino há 3 anos.

Browning não foi acusado por nada, mesmo tendo espancado o suspeito." O pai agiu como um pai. Não vejo que tenha cometido nenhum crime", disse o chefe da polícia de Daytona Beach, Mike Chitwood.
Pai flagrou filho sendo abusado e espancou Frolander (Foto: Reprodução)

Nenhum comentário:

Postar um comentário