
Técnico do Corinthians comemora vitória em clássico paulista na Vila Belmiro
Após vitória do Corinthians sobre o Santos, por 1 a 0, na Vila Belmiro, o técnico Mano Menezes questionou o tabu de que o Timão não vencia o Peixe com Robinho no clássico, mas elogiou o atacante, que reestreou pelo time de Oswaldo de Oliveira.
Gil marcou o único gol da partida aos 38 minutos do segundo tempo. O comandante do Corinthians demonstrou satisfação e comemorou a quebra de outras marcas. O Santos ainda não havia perdido neste ano em sua casa e o alvinegro não vencia na casa do rival fazia mais de dois anos.
“Não tem mais, né? Todos caem”, disse ele. "Então, não vai contar?”, acrescentou Mano.
“O nível de alguns jogadores é acima dos demais. Eles não construíram a trajetória que construíram de graça, porque alguém deu a eles a consagração. Têm muita qualidade técnica. Mesmo ele não estando na melhor condição, vocês viram como deu trabalho", acrescentou ele.
“Para o torcedor, é importante. E, para a gente, é importante. Quando você não vai bem em determinado lugar, parte é mérito do adversário, mas, obviamente, tem a parte que é sua. Você tem que saber jogar em lugares difíceis, com a postura que a equipe teve hoje. Aí está o mérito na construção da vitória. Ganhamos como equipe”, concluiu ele.
Nenhum comentário:
Postar um comentário