quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

ANDERSON SILVA AVISA: “AGORA ESTOU PREPARADO’

A revanche entre Anderson Silva e Chris Weidman deve mesmo pegar fogo. Diferente do que aconteceu na primeira luta, o brasileiro vem se mostrando muito focado na disputa de cinturão, e se disse preparado para o confronto durante coletiva de imprensa que antecede o evento, em Las Vegas. “Consegui fazer feitos aos quais foram gratificantes para mim e trouxeram todo esse peso para a minha carreira e minha vida. Estou contente por esse peso. Ele vai voltar de novo daqui a alguns dias. Estou preparado!”, prometeu o Spider. A lute entre Silva e Weidman está marcada para a madrugada do próximo domingo (29), em Las Vegas. O evento está sendo apontado como umas das maiores revanches do UFC, e já tem lotação esgotada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário