segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

EX-VOLANTE DO BAHIA QUER DISPUTAR LIBERTADORES

Sem deixar saudades na torcida do Bahia, onde atuou em, o volante Bruno Silva está valorizado no mercado do futebol brasileiro. O jogador, que foi peça importante na campanha que deu ao Atlético-PR uma vaga na Taça Libertadores, já admitiu que sonha disputar a competição sulamericana pelo Furacão. “Sem dúvida quero ter um desempenho ainda melhor no próximo ano. Ainda estou definindo aonde vou jogar. Meu empréstimo com o Atlético Paranaense encerra no final deste ano. Tenho sondagens de alguns clubes. Sonho em disputar a minha primeira Libertadores. Tomara que tudo se resolva o mais breve para eu ter o meu futuro definido”, explicou o atleta. Bruno Silva ainda tem contrato com a Ponte Preta, e por isso se apresenta ao time paulista no início janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário