domingo, 1 de dezembro de 2013
Ufa! Bahia atira areia no Chopp do Cruzeiro e escapa!
Expectativa, medo e o receio típico do boi que se encaminha para o abate. Esse é outros eram os sentimentos dos torcedores do Esporte Clube Bahia, na cartada decisiva que acabou de enfrentar hoje à tarde jogando com o Cruzeiro, no Estádio do Mineiro. Uma partida que era preciso somar pontos para manter as esperanças ativas e ir para o tudo ou nada, no próximo Domingo, contra o Fluminense, partida que marcará o encerramento.
MAS MAS MAS, o Campeonato Brasileiro da Série A, já acabou para o Bahia, que fez muito além do esperado, quando na base do empenho e dedicação raça e superação, venceu o tricampeão brasileiro por 2 x 1, e com isto, atirou um balde de areia grossa no Chopp dos mineiros e o melhor, e o mais que perfeito: renovou o seu alvará de funcionamento como legitimo integrante do Brasileiro da Série A para uma nova temporada na elite do futebol brasileiro. Isto após uma arrancada de três triunfos consecutivos.
Um misto de alivio e satisfação move e vai mobilizar por algum tempo o torcedor tricolor que depois de várias rodadas sofrendo com os riscos de rebaixamento, se ver livre de todas tensões ao final quando teve seus anseios plenamente atendidos
Com o resultado, o time vai aos 48 pontos e não poderá ser alcançado por ninguém. A régua foi passada, a manutenção na Série A confirmada, agonia abandonada e agora é repensar o atual a elenco e se preparar o inicio da Copa do Nordeste, em 19 de Janeiro, quando enfrenta o CSA.
No entanto, próximo compromisso tricolor, acontece no próximo Domingo, quando em um jogo praticamente amistoso, encara o Fluminense, que chega em Salvador, precisando vencer e aguardar outros resultados para fugir do rebaixamento.
Em alguns momentos, confira todos os detalhes da partida e, logo após, o vídeo com os melhores momentos e toda movimentação pós-jogo Cruzeiro 1 x 2 Bahia partida que valeu pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, edição 2013.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário