domingo, 24 de novembro de 2013
Após caso Júlio Baptista, Vasco admite troca de Marlone por vitória; CBF cobra Bom Senso
Estaria o futebol se tornando um negócio inescrupuloso? Durante a impossível vitória do Vasco diante do Cruzeiro por 2 a 1, o fisiculturista Júlio Baptista foi flagrado pelas câmeras pedindo “marca logo outro p$%#, faz logo outro p%$#” ao zagueiro vascaíno Cris. No momento da conversa, o time carioca já vencia por 2 a 1. O Olé do Brasil descobriu com exclusividade que o jogo foi realmente comprado. O pagamento será o meia Marlone – que se tornou o jogador mais barato do Brasil, custando apenas 3 pontos -, cobiçado por diversos clubes, que jogará pelo Cruzeiro em 2014.
Apesar da descoberta da nossa equipe de reportagem, o meia cruzeirense tentou justificar a frase: ”Não foi nada disso, eu sou garoto propaganda da Volkswagen e mandei o Cris comprar outro Gol. Não falei para fazer Gol, falei para comprar, já que é um excelente carro. Você vão querer polemizar, mas não tem nada a ver”, desconversou.
A CBF não engoliu a justificativa e retribuiu as cobranças organizadas pelo Bom Senso F.C., movimento criado pelos jogadores brasileiros: ”É por isso que o chamam de La Bestia na Europa. Como pode isso? Vou criar o Bom Senso F.C. da CBF para cobrar profissionalismo dos jogadores”, ironizou José Maria Marin, presidente da entidade.
Os dois clubes podem ser rebaixados, punição que não mudaria nada para o Vasco, que já iria para a Segundona de qualquer forma.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário