quarta-feira, 20 de novembro de 2013
Jean diz que Fluminense está com os pés no chão
Deco cumprimenta Felipe e Rafael Sóbis no treino do Fluminense nas Laranjeiras
Foto: Photocamera / Divulgação
Deco cumprimenta Felipe e Rafael Sóbis no treino do Fluminense nas Laranjeiras Photocamera / Divulgação
RIO - Em dia de visita do ex-jogador e ídolo Deco, o Fluminense treinou sob sol forte nas Laranjeiras. No coletivo, o técnico Dorival Júnior esboçou o time que deve escalar na partida de domingo, contra o Santos, em Presidente Prudente. A única diferença em relação ao time que venceu o São Paulo por 2 a 1 foi a escalação de Felipe no meio-campo no lugar de Wagner, que fez apenas tratamento na academia do clube, mas não preocupa a comissão técnica.
Após o treinamento, o volante Jean, um dos destaques da última vitória tricolor, disse que o momento e a sequência de duas vitórias deram novo ânimo à equipe. Mas afirmou que o Fluminense está com os pés no chão e sabe que ainda tem muito a fazer para se livrar do rebaixamento para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro.
- Temos que viver a realidade. Ganhamos dois jogos importantes, mas não estamos livres. Vencemos o Náutico, comemoramos muito porque saímos do jejum. A confiança mudou e, contra o São Paulo, mostramos isso em campo. Ganhamos no fim do jogo - disse.
Agora o volante pede que o time não perca o foco. Afinal, o time tricolor ainda não está livre da queda. Tem 42 pontos, apenas um acima do Coritiba, o primeiro time na zona da degola.
- Confiança e motivação voltaram devido às vitórias, mas vamos viver a realidade para não relaxar porque ainda não estamos salvos na tabela. O foco é o mesmo. Tem que ter a vontade, garra, pegada, que tivemos nos jogos anteriores porque essa vitória é tão importante quanto as outras.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário