sábado, 30 de novembro de 2013

‘Esse final de semana serei ainda mais atleticano’, diz Rafael Miranda

De volta à Cidade do Galo, onde treinou neste sábado, o volante mostrou alegria em retornar ao lugar onde foi criado no futebol.
Cria do Atlético-MG, o volante Rafael Miranda terá um final de semana ainda mais atleticano. Além de enfrentar o Cruzeiro, o volante reforça a torcida para o seu time de coração, o Galo, que enfrenta o Fluminense, neste sábado, no Rio de Janeiro. De volta à Cidade do Galo, onde treinou neste sábado, o volante mostrou alegria em retornar ao lugar onde foi criado no futebol. - Bom voltar à Cidade do Galo. É o lugar onde eu fui criado. É um ambiente agradável. Uma pena que o pessoal não está aqui para que eu pudesse rever, mas é bom estar aqui – disse. Ele também elogiou a situação o Galo e se mostrou orgulhoso com as conquistas do seu clube na temporada. - Fico feliz em saber onde o Galo está, até porque eu nunca escondi de ninguém meu carinho pelo Galo. Bom ver que depois de tudo que passou, o Galo está bem estruturado, com um bom time e só qualidade. Fico feliz em saber que vai representar o Brasil no Mundial – disse. Por fim, Rafael reforçou a torcida para o Galo diante do Flu, neste sábado, no Maracanã - Mais do que nunca, neste final de semana, eu sou atleticano. Tomara que o Galo faça a parte dele e vença o Fluminense. Só dependemos de nós, mas uma ajuda, principalmente do Galo, é sempre bem-vinda. Fonte: Globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário