sábado, 22 de março de 2014
Kleina poupa pendurados e também não terá Prass e França no clássico
Goleiro é liberado para cuidar de problemas pessoais e dará lugar a Bruno na Vila Belmiro. Com incômodo na panturrilha, o volante será outro desfalque
Bruno será o goleiro titular do Palmeiras no clássico (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)
O Palmeiras estará bastante modificado para enfrentar o Santos, domingo, às 16h, na Vila Belmiro, na última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista.
O goleiro Fernando Prass, com problemas particulares, foi liberado do jogo e dará lugar a Bruno. O volante França, que sentiu um incômodo na panturrilha esquerda no treino de sexta-feira , também será desfalque. Marcelo Oliveira volta no time após cumprir suspensão diante da Ponte Preta.
Além da dupla, o técnico Gilson Kleina não terá outros dois jogadores, mas por sua própria opção. Pendurados com dois cartões amarelos, o lateral-direito Wendel e o zagueiro Wellington não foram convocados para o clássico após o treino deste sábado. A medida evita uma possível suspensão para as quartas de final. O único pendurado que aparece na lista dos relacionados é o meia paraguaio Mendieta, que será reserva.
Chamado para um jogo pela primeira vez desde sua chegada ao clube, em 12 de fevereiro, o volante Bruninho já havia treinado na lateral direita no treino de sexta. Ao todo, Kleina convocou 19 jogadores para a partida em Santos.
O Verdão deve entrar em campo com Bruno, Bruninho, Lúcio, Tiago Alves e Juninho; Eguren, Marcelo Oliveira, Valdivia e Bruno César; Leandro e Alan Kardec.
O jogo definirá o posto de melhor equipe da primeira fase do Paulistão. Líder do Grupo D com 35 pontos, o Alviverde precisa apenas de um empate para assegurar a posição, já que o Santos tem apenas 33 pontos, ocupando a liderança do Grupo C.
Confira a lista de relacionados:
Goleiros: Bruno e Fábio
Laterais: Juninho e William Matheus
Zagueiros: Tiago Alves e Lúcio
Volantes: Eguren, Marcelo Oliveira e Bruninho
Meias: Valdivia, Bruno César, Mendieta, Patrick Vieira, Felipe Menezes, Mazinho e Serginho Atacantes: Alan Kardec, Leandro e Vinicius
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário