sábado, 29 de março de 2014
Serrano surpreende e dificulta mais que o Vice. BBMP!
Em primeiro lugar, parabéns ao PRIMEIRO CAMPEÃO BRASILEIRO da história do nosso futebol nacional, pela passagem dos 54 anos do título. Parabéns a todos os herois do Bahia que venceram, apenas, o Santos de Pelé. O time entrou em campo com uma camisa alusiva ao triunfo. Afinal, 59 é nosso, 88 também, não somos a quenga do lixo, que nunca ganhou de ninguém.
Em segundo, é claro, parabéns a PRIMEIRA CAPITAL DO PAÍS. Minha Salvador, coroa, mas lindona, continua de pé, mesmo após prefeitos com Fernando José, Mk Góes Cohabita, Lídice, Imabassahi do Metrô (2x), João Henrique do metrô (2x) e agora com o "me defenda Neto" e os milhões da Barra que dissolveram em dias... Agora, vamos ao futebol.
Depois da festa, a realidade. Com um time com 150 desfalques, volta de jogador machucado, maluquice da escalação de Marquinhos Santos e fomos pra cima do Serrano.
Fomos nada. O time meio desordenado não conseguia trocar 3 passes seguidos. Pará não conseguiu substituir Guilherme à altura. Talisca se lascou logo cedo, e o Bahia perdia o jogador que vinha decidindoos últimos jogos. Rafinha entrou e, acreditem, melhorou o time. A correria do meia lançou mais o time pra cima e segurou o lateral direito dos caras. E foi justamente na correria de Rafinha que saiu a jogada do gol. Pela esquerda o meia entrou na correria e cruzou pra trás. Fahel apareceu como elemento surpresa e brocou, pra desespero dos Serranistas e das línguas maléficas de parte da Torcida Tricolor.
O Serrano chutava várias bolas de fora da área e durante várias vezes colocou Lomba pra trabalhar, surpreendendo o goleiro Tricolor, muito mais do que no clássico, Bavice. Grande, Victor Hugo, sempre acertando.
Segundo tempo e o jogo ficou equilibrado... e meio chato. O Bahia perdeu gols incríveis, dentre eles Maxi. Aí, sinceramente, me veio a mente as belas palavras de Lélio Gustavo: volta pra Merda do Vitória!!
Fim de papo, jogo fraco, Bahia na final, esperando de camarote qual Vice iremos enfrentar. Que venha do de Canabrava... foi mais fácil de ganhar :)
Bora Baêa Minha Porra! Vamos rezar pela recuperação de meio time até a final. Talisca, Guilherme, Rhayner, precisam voltar a tempo, pra não comprometer os 2 Bavices da final. Maxi, meu filho, não vá pra merda, não. Mas acerta o pé, "miséra". No mais, segue o barco, e vamos rumo ao 45º título baiano nessa porra!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário