F
O primeiro tempo da decisão da semifinal da Copa do Brasil terminou 1 a 0 para o Atlético-PR. É assim que o Grêmio encara o duelo da noite desta quarta-feira (30), na Vila Capanema. O técnico Renato Gaúcho não vê nada definido e lamentou uma falha coletiva no lance que resultou no gol de Dellatorre, em jogada pelo alto, ainda na primeira etapa. Além disso, o comandante chamou a responsabilidade na derrota e admitiu que o time não jogou bem em Curitiba.
"Copa do Brasil é isso, não pode dar essa bobeira. São detalhes, são 180 minutos, divididos em duas partes. Tínhamos que trabalhar no desespero do adversário, estávamos bem e de repente tivemos uma falha coletiva e tomamos o gol. Tivemos duas chances claras, infelizmente a bola não entrou. É um resultado normal, se tratando de Atlético e Copa do Brasil. Mas tem mais 90 minutos na Arena, com a nossa torcida, e as coisas vão ser diferentes", disse ele, valorizando o retorno de Barcos, Kleber e Vargas, que cumpriram suspensão nesta noite.
Renato Gaúcho isentou a dupla jovem de ataque, formada por Lucas Coelho e Yuri Mamute, que não teve vantagem sobre Manoel e Luiz Alberto. O treinador afirmou que já viveu placares "bem piores" em competições de mata-mata e pediu apoio dos gremistas na Arena, na próxima quarta.
"Já virei situações bem piores, é um resultado normal. Ninguém quer perder, mas é Copa do Brasil. Se o Grêmio tivesse jogado em casa e tivesse vencido por 1 a 0, alguém falaria que o Grêmio estaria classificado? Não. Vamos definir na Arena. A responsabilidade é minha. Grêmio não teve uma grande atuação, mas não foi tão mal assim", explicou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário