quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Muricy minimiza falha da defesa no gol do Atlético Nacional: 'Isso acontece'

O São Paulo quase perdeu a vantagem da vitória diante do Atlético Nacional de Medellín nesta quarta-feira (30). O Tricolor começou na frente, mas, em duas oportunidades, cedeu o empate e só garantiu o triunfo no final do jogo. Os gols do adversário saíram após falhas da defesa são paulina, porém o técnico Muricy Ramalho preferiu blindar os jogadores das críticas.
 
"Nossa saída de bola é uma coisa treinada e todos jogadores estavam no lugar certo. O Paulo Miranda abriu na direita, o Antônio Carlos na esquerda e o Rodrigo Caio no meio. É uma questão do Rogério escolher, porque a gente sai com a bola no pé, não com a bola lançada, porque nosso time é baixo. E a jogada se desenhou para isso, mas foi uma infelicidade ali. Isso acontece", analisou ele, mostrando uma tranquilidade inversamente proporcional à reação demonstrada em campo quando os lances aconteceram.
 
Muricy só fez uma leve crítica à equipe, dizendo que ela "não fez uma grande partida". Mas depois contemporizou e comemorou o comportamento dos atletas em campo: "A equipe está mostrando uma coisa difícil: a gente não se entrega, a gente se supera. Nos últimos oito jogos foram sete vitórias, o que não é fácil, mostra que a gente está no caminho certo", afirmou, acrescentando ainda uma crítica, mas agora ao futebol brasileiro: "só o que atrapalha são as viagens e muitos jogos".

Nenhum comentário:

Postar um comentário