terça-feira, 29 de outubro de 2013

Obina implora que torcida jogue com time e deixe mágoa de lado


Autor do gol de empate no jogo do Bahia contra o Atlético-PR, no último domingo (27), na Arena Fonte Nova, o atacante Obina concedeu entrevista coletiva na manhã desta terça-feira (29), no Fazendão. Questionado se os jogadores têm se preocupado com a zona de rebaixamento, o centroavante foi enfático.

“A gente sabe que é difícil. É um campeonato que hoje está muito igual. É lógico que tem que passar pela nossa cabeça. Na colocação em que a gente está, tem que estar sempre se afastando (do Z4), a gente precisa de três vitórias e um empate. A gente tem três jogos em casa, são três jogos que a gente tem que pensar que são os jogos de nossa vida. Fora de casa temos que conseguir pontos importantes para nos dar uma tranquilidade maior”, disse Obina.

O jogador disse que a fase da equipe dentro de campo tem mexido com o grupo. “Não é bom para ninguém. É uma situação muito difícil, você volta pra casa desesperado. Apesar de ter feito seu melhor, você sabe que deixa muita gente triste. Então o que a gente puder fazer para evitar essa situação, temos que fazer”, completou.

Obina pediu ainda o apoio dos torcedores. "É o momento de todo mundo se unir e se empenhar ao máximo para tirar o clube desta situação. O que a gente pede e implora é que o torcedor jogue com a gente, vá ao estádio e se tiver alguma mágoa com alguém, deixe de lado, pois o que está em jogo é a vida do Bahia. Isso é o mais importante", finalizou


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário