Vampeta agora tem uma nova ocupação no mundo do futebol. Começa nesta sexta-feira (1º) o mandato do ex-jogador como presidente do Grêmio Osasco Audax, que vai disputar a Série A-1. Ex-técnico do clube, Vampeta acompanhou, neste quarta (30), o sorteio que colocou o time no grupo B do Campeonato Paulista. Ainda da plateia – já que ainda não assumiu o cargo – ele lamentou a presença do Corinthians na chave.
“É uma pena, já que não vamos enfrentá-los", disse Vampeta à Folha de S. Paulo. "Mas, tudo bem. Que venham os bambis, então", completou, em referência ao São Paulo, e mostrando que não irá alterar as provocações nem mesmo com a nova função. Em seguida, justificou sua postura: "Ah, o Juvenal [Juvêncio, presidente do São Paulo] fala um monte de merda, eu vou falar também!", afirmou.
Antes de assumir como presidente, Vampeta ainda é o vice-mandatário do Grêmio Osasco que vai continuar existindo na Série A-2 do Paulista, presidido por Lindemberg Pessoa. Se o Ocasco Audax se manter na Séria A-1 e o Grêmio Osasco subir os dois clubes serão fundidos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário