Segunda, 28 de Outubro de 2013 - 12:00
Após dividida com Kadu, Diguinho leva cinco pontos na canela
Aos 13 minutos do primeiro tempo, o Vitória ficou com um a menos na partida contra o Fluminense, vencida por 3 a 2, neste domingo (27). O zagueiro Kadu entrou em uma dividida com o volante Diguinho, que acabou levando a pior. O jogador do Rubro-negro acabou atingindo a canela direita do rival tricolor com as travas da chuteira, provocando um corte profundo. Diguinho ainda tentou voltar, mas foi substituído por Marcos Jr.
Pouco antes do intervalo, o médico do Tricolor, Douglas Santos, demonstrou-se preocupado com o caso de Diguinho e percebeu que era necessário dar cinco pontos no local machucado. Antes de o time retornar para a segunda etapa, o camisa 8 foi atendido pela comissão médica do Fluminense, que após os pontos fez um curativo na canela.
O lance gerou a expulsão de Kadu e os jogadores do Vitória não concordaram com a decisão, já que antes das reclamações dos tricolores, o árbitro estava com o cartão amarelo na mão. O técnico Ney Franco, inclusive, acusou de ter tido interferência externa no lance.
Nenhum comentário:
Postar um comentário