Ney Campelo:Copa do Mundo de 2014 no Brasil não se resumirá apenas aos 30 dias de jogos
O Ministro do Esporte, Aldo Rebelo, e o Secretário Estadual da Copa, Ney Campello, marcaram presença hoje (24/10) pela manhã, no XV Congresso Brasileiro de Mandioca, que acontece até amanhã (25/10), no Bahia Othon Palace Hotel, em Salvador.
Na ocasião, os gestores participaram de uma mesa redonda que debateu as oportunidades no mercado de mandioca decorrentes da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014™ e das Olimpíadas de 2016.
O debate foi moderado pelo Chefe de Gabinete da Secretaria da Agricultura do Estado da Bahia (Seagri), Jairo Alfredo Oliveira.
Durante sua apresentação, o Secretário Estadual da Copa, Ney Campello, lembrou que a Copa do Mundo de 2014 no Brasil não se resumirá apenas aos 30 dias de jogos e a projeção do País.
Além da parte turística e da infraestrutura, destacou também os legados que serão deixados na área da sustentabilidade, dos resíduos sólidos, produtos orgânicos, dentre outros.
“Com certeza as parcerias que realizamos irão permitir a ampliação do consumo, durante a Copa do Mundo, de produtos como a mandioca. Devemos ampliar, divulgar e fomentar o uso desse produto”, ressaltou Campello.
Nenhum comentário:
Postar um comentário