Sondagem de clube europeu a jogador tricolor levanta nova polêmica no clube
O problema é que, caso seja negociado, o Bahia não receberá nada pelo jogador, segundo a gestão atual. MGF se defende
Da Redação
Revelação da base tricolor, Anderson Talisca recebeu sondagem de um clube europeu. A direção do Bahia admitiu o interesse, mas não confirmou a equipe que está de olho no jogador. O atual contrato de Anderson Talisca, que ainda não se firmou no time tricolor e é frequentemente contestado pela torcida, vai até 2017. As informações são do jornal A Tarde.
O problema é que, caso seja negociado, o Bahia não receberá nada pelo jogador, segundo a gestão atual. Anderson Talisca teria seus direitos econômicos fatiados entre as empresas Bahia Soccer (20%), o empresário Jessé (20%), o Astro (20%), clube de Feira de Santana, e o empresário Carlos Leite (40%), que adquiriu essa porcentagem do jogador ainda na gestão Marcelo Guimarães Filho pelo valor de R$ 400 mil.
Ex-diretor entra com ação no valor de R$ 500 mil contra o Bahia
Antiga diretoria do Bahia será investigada pelo Ministério Público
Eleita há 51 dias, diretoria diz ter encontrado um clube sem regras
A direção atual disse que procurados os empresários para uma nova divisão das cotas do jogador. Falou ainda que somente irá negociá-lo se o clube tiver participação na receita. "Situações como essa mostram quem tem falado mentiras e falácias", disse o presidente Fernando Schmidt ao jornal A Tarde, por meio de assessoria.
Marcelo Guimarães Filho se defendeProcurado pela reportagem, o ex-presidente chamou as explicações da atual diretoria de mentirosa e disse que os direitos de Anderson Talista estão divididos em 40% para o Bahia, 40% para Carlos Leite e 20% para Jessé. Ele disse ainda que, no contrato de renovação do jogador, as outras partes deixaram de assinar perdendo suas partes sobre o atleta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário