Após 24 pênaltis, México elimina o Brasil do Mundial Sub-17
Seleção é valente e busca empate nos minutos finais da partida,
mas Gabigol e Mosquito perdem as cobranças na marca da cal.
Fica para a próxima!
Depois de uma interminável disputa de pênaltis, o Brasil está fora do Mundial Sub-17. O algoz foi o México, que venceu a Seleção por 11 a 10, depois de um empate em 1 a 1 no tempo regulamentar, nesta sexta-feira, em Dubai, pelas quartas de final do torneio.
Qualificados para a semifinal, os mexicanos enfrentam o vencedor de Argentina e Costa do Marfim, que se enfrentam neste sábado.
O Brasil teve uma atuação abaixo do esperado durante o primeiro tempo. Foi difícil conseguir criar mediante a um adversário tão cauteloso e plantado na entrada da área. As jogadas pelo alto também não surtiram efeito.
Apenas nos últimos minutos, a Seleção conseguiu chegar com perigo. No entanto, a grande chance foi do México, quando Ochoa saiu na cara do gol, mas foi detido por uma grande defesa de Marcos.
O time verde-amarelo seguiu nervoso durante a segunda etapa e foi deixando o México gostar do jogo até abrir o placar em falha coletiva da defesa. O esperto Ochoa aproveitou e colocou lá dentro.
Com as três alterações feitas, a equipe de Alexandre Gallo teve cerca um pouco mais de dez minutos para tentar o empate. E finalmente acordou. Nathan deixou tudo igual e por pouco Leo Pereira, com uma cabeçada na trave, não vira a partida.
Nos pênaltis, Gabigol e Mosquito pararam em duas defesas do goleiro Gudino. Marcos pegou uma cobrança, mas a vaga foi mexicana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário