Após fazer três gols, Real Madrid leva susto, mas supera o lanterna Rayo
Equipe venceu por 3 a 2 com gols de Cristiano Ronaldo, duas vezes, e Benzema
O Real Madrid ensaiou uma goleada, mas teve de contar com a trave para vencer o Rayo Vallecano. Depois de abrir grande vantagem no estádio de Vallecas, a equipe sofreu para triunfar por 3 a 2 e manter em seis pontos a distância para o Barcelona, líder do Campeonato Espanhol.
A suada vitória deixou os comandados de Carlo Ancelotti na terceira colocação, com 28 pontos - o Atlético de Madrid, com 30, ainda vai jogar no domingo. Já o Rayo Vallecano, menos badalado entre os times de Madri, segue na lanterna da competição, com nove pontos.
A partida começou de acordo com o roteiro. Aos três minutos, o placar já apontava vantagem do Real, com boa jogada de Cristiano Ronaldo aproveitando passe de Modric. Ainda no primeiro tempo, aos 31, Alonso roubou a bola, e Bale cruzou para Benzema ampliar a vantagem.
Cristiano Ronaldo voltou a marcar no início da etapa final, aos quatro minutos, empurrando para o gol vazio após nova jogada de Bale, antes que começasse a reação do Rayo. Pepe e Marcelo cometeram um pênalti atrás do outro, e as cobranças foram convertidas por Jonathan Viera, aos oito e aos dez minutos.
O Rayo se animou com a súbita reação e partiu ao ataque em busca do empate. Ele esteve muito perto aos 21 minutos, quando Bueno acertou um chute forte de pé direito. Diego López tocou na bola e ainda contou com a trave. Bueno quase marcou em outro chute, mas o Real conseguiu evitar o tropeço no lanterna.
Nenhum comentário:
Postar um comentário