No quinto episódio da segunda edição do The Voice Brasil, programa apresentado pela TV Globo às quintas-feiras, um cantor baiano se destacou não só pelo talento musical, mas também pela paixão ao tricolor baiano.
Ao cantar a famosa música ‘Separação’, de autoria dos compositores José Augusto e Paulo Sérgio Valle, no ritmo de samba, Maylsson foi muito elogiado pelos jurados e aprovado para compor a equipe de três deles: Lulu Santos, Carlinhos Brown e Claudia Leitte.
A noite de destaque do soteropolitano, de 23 anos, não parou por aí. Ao se despedir do palco, no momento em que escolheu integrar o grupo da cantora Claudia Leitte, o tricolor Maylsson soltou o famoso grito: ‘Bora Baêa’. A estrela do axé, diante da reação do cantor, não perdeu a oportunidade de fazer moral com os tricolores e repetiu a frase.
Nesta sexta-feira (1º), o cantor e torcedor do Bahia esteve na sede administrativa do clube, no Edifício Mundo Plaza, onde foi recebido por membros da diretoria e foi homenageado com uma camisa oficial personalizada.
Além disso, Maylsson tornou-se sócio do Esporte Clube Bahia e tirou fotos segurando a taça do Campeonato Brasileiro de 88.
Confira a apresentação do cantor:
Nenhum comentário:
Postar um comentário