sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Daniel Alves é cortado de amistoso da seleção brasileira contra Honduras Com dores na panturrilha, lateral-direito do Barcelona não jogará neste sábado (16)

O lateral-direito Daniel Alves foi vetado da partida da seleção brasileira neste sábado, contra Honduras, em Miami, Estados Unidos. O jogador sentiu dores musculares na panturrilha direita e, por conta disso, Maicon deve ficar com a vaga.
Outras modificações devem acontecer daqui até o duelo deste amanhã (16), que acontece às 22h30 (de Brasília). Como o zagueiro e capitão Thiago Silva será poupado para seguir o trabalho de recondicionamento físico, o time deve ser escalado com Victor; Maicon, David Luiz, Dante e Maxwell; Luiz Gustavo, Paulinho e Oscar; Bernard, Neymar e Jô.
O lateral-esquerdo Marcelo, do Real Madrid, titular na campanha do título da Copa das Confederações, sofreu uma lesão no joelho e foi cortado, vale lembrar. Além disso, o duelo contra Honduras e contra o Canadá, na próxima terça-feira, em Toronto, traz três novidades sob o comando de Luiz Felipe Scolari: o zagueiro Marquinhos, do Paris Saint-Germain, o meia-atacante William, do Chelsea e o atacante Robinho, do Milan. Este último já é da velha guarda da equipe verde e amarela, mas nunca havia atuado sob a batuta de Felipão. Todos devem ganhar alguns minutos durante as partidas para provarem que merecem estar no grupo que vai à Copa do Mundo.
"Trouxe o Victor (goleiro) e ele vai jogar. Quero observá-lo. Tenho mais um jogador para ter na minha lista de nomes e possibilidades. Temos o Willian, o Marquinhos... Quero ver ainda se o sistema tático está realmente consolidado. Vou observar a reação desses jogadores para ver quem poderei escolher no futuro. Tenho também o Robinho, que sempre atuou pelo lado do campo, mas quero vê-lo mais centralizado no ataque", pontuou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário