O Bahia vive mais uma rodada de drama no Campeonato Brasileiro. Derrotado para o Santos por 3 a 0 na noite desta quinta-feira (14), o tricolor baiano viu o Fluminense vencer o Náutico e sair da zona de rebaixamento, descendo o Bahia para o temido Z-4. Sem marcar gols há três rodadas, o esquema tático armado pelo treinador Cristóvão Borges não resultou e viu sua marcação sofrer para conseguir segurar o alvinegro praiano.
Com gols de Montillo e Cícero (duas vezes), o Santos dominou a partida do pontapé inicial ao apito final. Sem conseguir criar real chance de gol, os jogadores do Bahia deixara cabisbaixo o gramado. Após a partida, Cristóvão lamentou a falta de estabilidade da equipe "Estou procurando isso [equilíbrio], para que a equipe tenha estabilidade, e tenha um nível consistente. No primeiro tempo, eu gostei do que vi e imaginei que fosse uma crescente. Não foi o que aconteceu. Vou continuar tentando".
Para a próxima partida o treinador não contará ainda com a volta do zagueiro Lucas Fonseca. A partida acontece no domingo, quando o Bahia encara o já rebaixado Náutico na Arena Pernambuco, às 19h30.
vamos culpa quem agora
ResponderExcluir