Foto: Getty Images
Um dos maiores centroavantes da história, o atacante italiano Filippo Inzaghi é o atual técnico da equipe sub-20 do Milan. Em entrevista à Gazzetta dello Sport, o ex-jogador polemizou ao falar que nem Messi nem Cristiano Ronaldo conseguirão bater um de seus recordes pessoais.
"Carlo Ancelotti (que na época era treinador do Milan) estava em dúvida entre escalar ou eu ou Alberto Gilardino na final em Atenas, mas eu acabei jogando e marquei duas vezes. Depois deixei o meu na final da Supercopa da UEFA contra o Sevilla e mais dois sobre o Boca Juniors na final do Mundial. Fiz cinco gols em três finais, as três finais mais importantes possíveis, garantindo o título em todas Nem Messi ou Ronaldo vão conseguir isso. É um feito que vai perdurar", afirmou o treinador.
Messi chegou perto de alcançar a marca em 2011, mas marcou apenas quatro vezes. Em 2009, Pedro também conseguiu o feito, mas marcou apenas três vezes. Cristiano Ronaldo só teve essa chance em 2008, porém perdeu a Supercopa e passou em branco na final do Mundial.
Nenhum comentário:
Postar um comentário