segunda-feira, 3 de março de 2014

Curtinha: torcida do Vitória protesta contra Souza nas redes sociais

Atacante realiza exames médicos e está muito perto de assinar com o Vitória até dezembro deste ano. Ex-Bahia, jogador acumula polêmicas extracampo
Souza realiza exames médicos na Toca do Leão (Foto: Reprodução / TV Bahia) A provável contratação de Souza gerou polêmica entre os torcedores do Vitória. Através das redes sociais, o clube anunciou que o jogador realiza exames na Toca do Leão. De forma instantânea, os rubro-negros passaram a criticar o atacante, lembrando do seu passado tricolor. Souza atuou pelo Bahia entre 2011 e 2013, estava afastado do elenco comandado por Marquinhos Santos desde o início do ano e rescindiu contrato com o clube na última semana. Pelo Twitter, a assessoria do Vitória pediu um voto de confiança para o atacante. - Por que ao invés das críticas antecipadas, não se dá um voto de confiança aos novos reforços? Vamos apoiar, nação Rubro-Negra! – diz uma postagem no perfil oficial do Vitória na rede social. O pedido, porém, não foi atendido por boa parte dos torcedores. - Por que não renovou com André Lima??? Souza está há dois anos parado. 21 jogos e 1 gol em dois anos. Torcedor é burro, não é? – protestou um torcedor. - Souza já ficou comprovado que não presta! – diz outro rubro-negro. - Vergonha Souza no Vitória... É brincadeira, viu? – criticou uma torcedora no perfil oficial do Vitória no facebook. Em entrevista concedida nesta manhã, o diretor de futebol do Vitória, Raimundo Queiroz, mostrou confiança de que Souza poderá reverter a má impressão com a torcida. - Essa reação da torcida é uma coisa natural. Mas o futebol moderno, com profissionalismo, tem que passar por cima disso. A credibilidade do Souza com a torcida do Vitória vai existir pelo lado profissional e pelos gols que ele vai fazer. Fazendo gol a torcida fica feliz - afirmou o dirigente.
Vitória pede apoio à torcida através do twitter (Foto: Reprodução / Twitter) Souza deve assinar contrato com o Vitória até dezembro deste ano. O vínculo entre o atacante e o Rubro-Negro é de produtividade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário