quarta-feira, 20 de maio de 2015

Bahia contrata coach para ajudar no desempenho profissional e pessoal do elenco



Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)
O Bahia segue se reforçando também fora das quatro linhas. O Tricolor baiano contratou, desta vez, o coach Lulinha Tavares para integrar a comissão técnica do clube durante a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.

O profissional ajuda pessoas a estipularem metas e agirem em direção a elas. O objetivo é potencializar o desempenho profissional e pessoal dos jogadores.
Lulinha já prestou serviços a vários clubes e trabalha com mais de 100 atletas, mas ainda não tinha assumido um compromisso fixo com uma equipe. O coach ficou surpreso com o convite do presidente do Bahia, Marcelo Sant'ana, já que, geralmente, é solicitado em grupos ameaçados de rebaixamento ou em crises de relacionamento.
A intenção da diretoria tricolor é dar outro tipo de respaldo aos jogadores, principalmente os que estão na transição das categorias de base para o time profissional. Os garotos passam por mudanças drásticas em suas vidas, como aumentos salariais, novas companhias e, por isso, merecem uma atenção especial no Esquadrão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário