terça-feira, 26 de maio de 2015

"Vai ser muito difícil", aponta Elton sobre duelo com o Botafogo


Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)
Autor de dois gols nos últimos jogos do Vitória, o atacante Elton sabe que o Leão vai ter uma parada dura no próximo final de semana. Neste sábado o rubro negro baiano encara o Botafogo, às 16h30, no estádio Nilton Santos, pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, e, para o atacante, a partida será bastante complicada.

"Vai ser um jogo muito difícil. O Botafogo é uma equipe que está se encaixando no campeonato, mas é uma equipe grande, tem jogadores de qualidade. A gente tem que ir para o jogo buscar ponto. Temos que fazer de tudo para trazer ao menos o empate. O jogo vai ser difícil. Nosso objetivo é a vitória", destaca o goleador.

Elton também aponta que sua evolução dentro de campo se dá pela sequência de jogos que vem tendo com a camisa rubro negra. "Desde quando cheguei, era o Neto que vinha jogando. Joguei poucas partidas como titular. Para o centroavante, é difícil. Precisa de ritmo de jogo, sequência, para que os gols possam sair. Com a saída de Neto, ficou comigo a responsabilidade. A cada treino, tento me aprimorar cada vez mais. O ritmo de jogo, a sequência, as boas partidas, vêm em decorrência disso", completa.

O Vitória é o sexto colocado da Série B do Brasileirão com seis pontos conquistados. O Leão chega com moral para a partida contra o Botafogo após dois triunfos consecutivos na competição nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário