Vexame: ASA elimina o Vitória da Copa do Brasil.
Postado por Dalmo Carrera

O primeiro tempo se desenvolveu de forma de equilibrada, porém com o Vitória um pouco melhor em campo, mas sem traduzir com bola para dentro do gol a pequena predominância, a respeito de ter sido prejudicado pela arbitragem que não marcou pênalti escandaloso contra o ASA.
No segundo tempo, o jogo melhorou substancialmente com o Vitória abrindo o placar através de Escudero, agora em uma penalidade máxima discutível. Pronto, lascou-se, isto foi o mesmo que mexer na casa de moribundo. O ASA perdido e sem alternativa, decidiu a jogar para frente e sem muito esforço ou encontrar grande resistência, liquidou o Esporte Clube Vitória com dois gols de Didira, sendo o segundo batendo e convertendo penalidade. O Vitória ainda empatou com Escudero novamente batendo pênalti, mas está altura já estava decretado o adeus do Leão e avanço do time alagoano em direção do Palmeiras na terceira fase da Copa do Brasil.
O próximo compromisso do Esporte Clube Vitória será pelo Campeonato Brasileiro da Série B na sexta-feira às 19h30 novamente no Estádio Manoel Barradas Carneiro pela terceira rodada da competição.
Nenhum comentário:
Postar um comentário