quinta-feira, 21 de maio de 2015

Crime bárbaro: mulher é esfaqueada e enterrada no quintal; enteado é suspeito



Por Caroline Góis (Twitter: @GoisCarol) | Fotos: Marcelo Castro
Mãos amarradas, despida e com uma faca na barriga. Este foi o cenário de um crime bárbaro que está perto de ser desvendado pela polícia. Maria Cristina da Silva, de 46 anos, foi encontrada morta, na manhã desta terça-feira (19), no bairro de São Thomé de Paripe, Subúrbio de Salvador. 
Conforme informações da polícia, a vítima é moradora do bairro há 15 anos. Segundo investigações feitas pelo delegado Nilton Borba e pelo Serviço de Inteligência (SI) da 5ª Delegacia, Maria Cristina e o enteado não tinham uma boa relação. No domingo (17), a família da vítima procurou a polícia informando que ela estava desaparecida. Desde então, buscas incessantes começaram pela região atrás do paradeiro da dona de casa. Na manhã de hoje, o Corpo de Bombeiros foi acionado pela polícia diante da suspeita do corpo estar em um quintal próximo à residência onde Maria morava com o marido e o enteado. 
 
 
No local, muita lama e mato. Diante de uma cena de filme de terror, o corpo de Maria foi localizado com diversas marcas de golpe de faca. Por conta do crime, a polícia prendeu o enteado e um comparsa, que negam o assassinato, mas foram encaminhados para prestar depoimento na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Com o comparsa a polícia encontrou um revólver calibre 38. O delegado Nilton Borba está fechando as investigações sobre o caso.
 
Com informações do repórter Marcelo Castro

Nenhum comentário:

Postar um comentário