Eufórico com vaga, Mancini acredita que Atlético-PR 'pode chegar mais alto'
- Vagner Mancini, que faz 47 anos nesta 5º, diz que o Atlético-PR 'pode chegar mais alto'
"É um momento que a gente está entrando para a história do clube porque o Atlético nunca tinha chegado a uma semifinal. Era uma das metas quando cheguei. Mas a gente pensa alto. Dá para ir além. Respeitando o Grêmio, mas, se a gente fizer o que fizemos nesta quarta-feira, temos condições de avançar", disse.O técnico Vagner Mancini estava eufórico após o empate sem gols diante do Internacional, na Vila Capanema, e que significou a inédita classificação do Atlético-PR para a semifinal da Copa do Brasil. Para o comandante, que completa 47 anos nesta quinta-feira, o time atleticano 'pode chegar mais alto'.
"Não podíamos depender de ter uma equipe em campo que só se defendesse, foi muito disputado, mas o Atlético fez um grande jogo em comportamento tático, à entrega em campo. Chegamos a uma semifinal inédita para o clube e os dois jogos contra o Grêmio serão neste nível", acrescentou o comandante.
Aliás, além da Copa do Brasil, o Atlético-PR segue vivo em outro caminho que pode dar uma vaga à próxima Copa Libertadores. No Brasileiro, o elenco paranaense aparece na terceira posição, com 51 pontos, cinco à frente do Goiás, primeiro fora do G-4. Por isso, Mancini descarta poupar seus atletas.
"A manutenção na Copa do Brasil traria uma dificuldade maior. Desde que assumi o Atlético não tive uma quarta-feira [de descanso para treinar o time]. Estamos sofrendo agora no final [com a sequência dos jogos]. Espero não poupar ninguém. Os jogos daqui para frente serão muito importantes", finalizou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário