Torcida do Corinthians protesta em desembarque e pede raça ao time.
- 24.out.2013 - Tumulto e protestos marcam desembarque do Corinthians após eliminação da Copa do Brasil
"É justo, é legal, desde que não haja violência. É um direito do torcedor. Acho que quando a torcida não está satisfeita, ela se manifesta", disse o presidente, que voltou a criticar o pênalti cobrado por Pato. "Vários perderam o pênalti, não foi só ele. [Do jeito que foi] é uma outra história. Ele tentou uma coisa que não deu certo". Os jogadores do Corinthians foram recebidos nesta quinta-feira por um grupo de cerca de 15 torcedores no Aeroporto de Congonhas. Após a eliminação na Copa do Brasil, na última quarta, os jogadores foram cobrados e não pararam para atender a imprensa presente no saguão. O único a falar foi o presidente do clube, Mario Gobbi.
O atacante não viajou com o grupo por conta de compromissos familiares e permaneceu em Porto Alegre. Antes da derrota, ele já havia comunicado a diretoria. Com a ausência, Pato não pôde ver o protesto da torcida que pediu raça ao time ainda criticou alguns jogadores, como Edenilson, chamado de pipoqueiro, e Romarinho, de baladeiro.
Uma faixa com a frase "Displicência Não" também foi erguida pelo grupo, que entoou "Raça Timão, aqui não tem c....".
O Corinthians foi eliminado nos pênaltis após dois empates sem gol com o time gaúcho. Danilo, Edenílson e Pato desperdiçaram suas cobranças. O atacante foi o último a cobrar e tentou uma cavadinha, que saiu sem força e acabou nas mão de Dida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário