quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Chefe do tráfico na Engomadeira é preso com 50 kg de cocaína



Por Redação Bocão News (Twitter: bocaonews) | Fotos: Divulgação/PF
A Polícia Federal (PF) apreendeu na noite desta terça-feira (24) cerca 50 kg de cocaína escondidos em um veículo estacionado em um supermercado no bairro da Engomadeira, em Salvador.
De acordo com a PF, o traficante Anderson Eduardo Cruz dos Santos, 35, conhecido como Buraco e chefe do tráfico na região foi preso durante a ação que contou com a participação de policiais militares das Rondas Especiais (Rondesp).
“Em um trabalho de investigação e apuração da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) da Superintendência da PF, após informação de que haveria uma grande entrega de drogas no  bairro de Engomadeira que seria recebida pelo traficante Anderson”, informou a PF.
Um comparsa de Buraco, JCM, de 34 anos e natural de Aruja, em São Paulo, também foi preso.
Durante a ação, o traficante Anderson tentou escapar correndo em direção à saída do estacionamento, mas foi alcançado e imobilizado pelos policiais. Em seguida, os policiais procederam à vistoria no interior dos carros, onde foi encontrado em um deles o entorpecente, acondicionado em pacotes envoltos em bexigas plásticas e fitas adesivas, em um fundo falso atrás do banco traseiro. Foram apreendidos, além do entorpecente, dos veículos e seis celulares e mais 5 kg de cocaína que estavam em uma casa no bairro, apontada por eles como sendo de um comparsa, o qual teria cedido o Celta usado pelo bandido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário