Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)
Veterano em BAVI's, o lateral-direito do Vitória que já acumula mais de 200 jogos com a camisa do Leão, Nino Paraíba, esteve perto de atuar pelo Bahia. Antes de chegar ao rubro negro baiano, o jogador treinou no tricolor e quase assinou um vínculo com o clube do Fazendão, mas acabou dando um 'balão' nos dirigentes do Esquadrão.
"Fiquei uma semana no Bahia quando eu cheguei aqui, aí meu empresário soube e foi uma confusão danada, me pegaram lá sem o cara saber. Isso tudo na sexta, mas na segunda eu me apresentei no Vitória, endoidaram os caras do Bahia.", disse o atleta, em entrevista à Rádio ESPN.
Nino relata que se não fosse a ação do empresário, teria ficado no Bahia. "Me pegaram em um hotel lá e fiquei com os caras do Bahia em Campina Grande sem o meu empresário saber, e disse para falarem com meu empresário, ai ele ligou para a minha mãe e ela disse que eu estava no Bahia", destaca o jogador.
"Ele me ligou, aí acertamos tudo, disse que me tirou de um time da Série B para por em um time da Série A sem falar qual o clube, depois falou que era o Vitória. Ai cheguei e falaram como é que pode? Uma semana no Bahia e agora foi para o Vitória", continuou o jogador.
O lateral revela também que até hoje é alvo de questionamentos, principalmente dos tricolores, por ter ido para o Vitória. "É complicado, pois a maior torcida aqui é a do Bahia. O torcedor até hoje fala que quase parei no Bahia, os torcedores me param na rua e dizem que eu tinha que acertar com o Bahia, mas eu digo 'pois é, mas não foi minha vontade", diverte-se Nino no bate-papo com a rádio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário