Pastor Darckson Lira morre em assalto
Morreu, na madrugada desta quarta-feira (25), o pastor Darckson Lira, dirigente da Igreja Batista Vale de Bênçãos e conhecido internacionalmente por sua defesa ao próximo e como orador.
Segundo a Polícia, o pastor foi morto com 12 facadas, após ser abordado por assaltantes na avenida Heráclito Graça (Centro), por volta de 1h30min, nas proximidades de sua residência, após voltar da igreja. Eles chegaram a levar o pastor e seu carro. O caso está sendo apurado pelo 34º DP. O corpo foi deixado na avenida Duque de Caxias. Os suspeitos colidiram o veículo nas proximidades da Praça da Bandeira.
VAMOS NÓS – O pastor Darckson Lira era leitor e colaborador deste Blog, com várias publicações de artigos. Nossos pêsames à família.
ATUALIZAÇÃO (8H08MIN) – Dois suspeitos da morte do pastor Darckson Lira foram detidos pela Polícia e encaminhados ao 34º Distrito Policial, no Centro. Os suspeitos devem prestar depoimento ao delegado Romero Almeida, ainda na manhã desta quarta-feira.
Ocorrência aconteceu na avenida Heráclito Graça, por volta das 01h30 da manhã. Polícia já prendeu dois suspeitos
Um pastor foi vítima de latrocínio (roubo seguido de homicídio), na avenida Heráclito Graça, no bairro Centro, na madrugada desta quarta-feira, por volta de 1h30min. O pastor Darckson Lira levou um total de 12 facadas após ser abordado por assaltantes na avenida, nas proximidades de sua residência, enquanto voltava da igreja.
Os assaltantes, Saturnino de Araújo Angelim, 20, Ronnalt Ferreira da Silva, 21, foram presos em flagrante e encaminhados ao 34º Distrito Policial, no Centro. Eles chegaram a levar o pastor e seu carro. O corpo de Darckson foi deixado na avenida Duque de Caxias. Os suspeitos colidiram o veículo nas proximidades da Praça da Bandeira.
Saturnino e Ronnalt devem prestar depoimento ao delegado Romero Almeida, ainda na manhã desta quarta-feira, 25.
O pastor Darckson Lira, dirigente da Igreja Batista Vale de Bênçãos, era conhecido internacionalmente por sua defesa ao próximo e como orador.
Redação O POVO Online
com informações do Blog do Eliomar
Nenhum comentário:
Postar um comentário