Polícia ainda investiga queda; tela de segurança estava cortada
Da Redação (redacao@correio24horas.com.br)
Menino de 10 anos caiu de prédio
(Foto: Reprodução/ EPTV)
Um garoto de 10 anos sobreviveu de uma queda de dez andares de um prédio residencial nesta quinta-feira (26) em Campinas, São Paulo. O menino bateu no telhado do estacionamento antes de cair no chão, segundo a Polícia Militar.
O menino foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado, consciente, pelo helicóptero Águia para o Hospital das Clínicas da Unicamp.
O garoto caiu da janela do quarto, segundo a primeira informação. Ele mora com a família em uma cobertura duplex no bairro Jardim Paineiras. Havia uma rede de proteção no cômodo, mas ela estava cortada.
Na casa, só estava a empregada além da criança no momento da queda. Ela disse que estava limpando a parte superior do apartamento e só notou que algo estaria errado quando ouviu um barulho alto.
Perícia
O menino teve uma fratura no quadril e outros peguenos ferimentos, segundo o Hospital das Clínicas, mas tem estado de saúde estável. Ele permanecerá por precaução entubado na UTI por até 24 horas.
Peritos da polícia estiveram no prédio para analisar o local da queda. A criança, mesmo consciente, não explicou como a queda aconteceu. O porteiro do prédio e a empregada já foram ouvidos. Todas hipóteses estão sendo analisadas, inclusive que o garoto tenha sido jogado da janela ou se jogado.
Tela de proteção rasgada após queda do décimo andar de garoto em Campinas (SP)
(Foto: Reprodução/ EPTV)
Nenhum comentário:
Postar um comentário